Histórico

Quando acreditamos em um sonho, ele se torna realidade. Essa frase sintetiza a história da empresa Medicina Laboratorial Exame, a qual começou com um sonho em comum, compartilhado entre pai, filho e neto, respectivamente, o Dr. Bolívar Carneiro, Dr. Cícero Carneiro Macedo e Bolivar Carneiro Neto.

Com espírito empreendedor e amor pela profissão fundaram em 1946 na cidade de Uberlândia, Minas Gerais, o Laboratório Oswaldo com o objetivo de oferecer à cidade e região atendimento humanizado na área de Patologia Clínica.

O tempo passou e a iniciativa já se mostrava bem sucedida. Uberlândia cresceu, sua população aumentou. Em 1983 tornou-se necessário a abertura de novos postos de coleta nos principais bairros da cidade para assim, continuar proporcionando atendimento de qualidade.

Com a administração descentralizada, passou a chamar-se Medicina Laboratorial Exame. Mesmo com todas as mudanças e melhorias, manteve a essência de seus fundadores: a valorização do ser humano, o trabalho sério, o aprimoramento de processos e atendimento de alta qualidade.

Missão

"Ser uma empresa prestadora de serviços na área de Medicina Laboratorial, com atuação regional, buscando atender às necessidades e superar as expectativas dos clientes externos e internos."

Política da Qualidade

Nosso compromisso com a qualidade é garantir o atendimento aos requisitos de nossos clientes, provendo sua total satisfação, por meio de investimentos em recursos humanos, técnico-científicos e de aprimoramento contínuo dos processos de produção.

Palavra da Diretoria

Prezado (a) amigo (a);

Primeiramente, agradecemos pela visita em nosso site pelo interesse em conhecer um pouco mais do Exame Medicina Laboratorial.

Desde a sua fundação, construímos um caminho sólido, fruto do desenvolvimento profissional e aprimoramento da gestão administrativa fatores que elevaram o Medicina Laboratorial Exame ao alto nível de excelência.

Tamanha conquista se deve ao envolvimento da nossa equipe com a missão da empresa, na ética dos relacionamentos, na qualidade e eficiência dos serviços, na exatidão de cada diagnóstico, no respeito à classe médica e principalmente, na valorização do ser humano.

Fazemos isso com muita dedicação, pois acreditamos ser este o melhor caminho. Mas sabemos que a sua opinião é muito importante. Dessa forma, gostaríamos que você, por meio de suas sugestões, nos ajudasse a construir uma empresa diferente todos os dias.

Um grande abraço!

Lílian Costa Pereira Carneiro